domingo, 11 de novembro de 2007

Mãe de Deus


Nossa Mãe andou pela minha casa, e levou pra longe todos os meus problemas. Eu A estou enviando para você, Para levar todos os seus problemas para longe. Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou: 'Meu filho, qual seu maior desejo para hoje?' Eu respondi: 'Deus, por favor, tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os amo muito.' O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Queridas, estou postando mais toalhinhas para vocês verem! Espero que gostem!
Obrigada pelos recadinhos e Feliz dia dos Namorados para vocês!
Beijos!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Passeando pela net,achei essa toalhinha que é um amor!
Só não tenho o gráfico!:(
Beijinhos à todas e uma boa semana!

terça-feira, 22 de maio de 2007


Olá meninas,tudo bem?Peguei essa colchinha na net e achei linda...espero que gostem e façam também!
Adoro todos os recadinhos,muito obrigada!
Beijos,beijos,beijos!

sábado, 12 de maio de 2007

Feliz dia das mães!

Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus:
- Senhor, dizem que descerei para a Terra amanhã, mas como vou viver lá, sendo assim, tão pequena e indefesa?
E Deus falou:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um muito especial para você. Esse Anjo está lhe esperando e tomará conta de você.
A criança, curiosa, continuou:
- Mas, me diga uma coisa, Senhor, aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz...como será lá na Terra?
E Deus, pacientemente falou:
- Seu Anjo irá cantar e sorrir para você. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu Anjo e será feliz.
A criança queria saber mais e perguntou:
- E como vou entender, quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas da Terra falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, seu Anjo vai lhe ensinar a falar.
A criança quis saber mais:
- E o que vou fazer quando eu quiser falar contigo, Senhor?
Deus disse:
- Seu Anjo vai juntar suas mãos e lhe ensinar a orar.
A criança, preocupada, perguntou também:
- Eu ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem irá me proteger dos perigos?
Deus, então, respondeu:
- Seu Anjo irá defender você, mesmo arriscando sua própria vida.
A criança queria saber muito mais e falou:
- Então serei sempre triste porque não o verei mais, Senhor!
Deus disse:
- Seu Anjo sempre irá lhe falar de Mim. Vai lhe ensinar a maneira de vir a Mim. E Eu, sempre estarei dentro de você!
Nesse momento, havia muita paz no Céu, mas, as vozes da
Terra já começavam a ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu carinhosamente a Deus:
- Oh, Deus! Se eu este é o momento de ir para a Terra, por favor, me diga...qual o nome do meu Anjo?
E Deus respondeu:
- Você chamará o seu Anjo de: MÃE !

LIÇÃO DE VIDA:
Deus deu às mães o poder máximo de um ser humano: dar a vida.
ELE sabe que as mães são verdadeiros Anjos.
Elas se fazem presentes em cada pedacinho de nossas vidas;
- orientando, ensinando, protegendo, amando...


Peguei esse texto no site do Clóvis Monteiro,um locutor da Rádio Tupi Rio.
Um grande beijo pra vocês e sejam felizes neste dia tão maravilhoso para nós!



quarta-feira, 9 de maio de 2007


Queridas,achei essa toalhinha um encanto,não é?Obrigada por todos os recadinhos pra mim aqui no blog!Muitos beijos!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Eu que fiz!




Olá amigas!Quanto tempo eu mesma não fazia um trabalhinho pra postar aqui!Mas desta vez fiz logo dois!Espero que gostem!Um ótimo fim de semana à todas!Muitos beijinhos amigas da net!hehehe

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Toalhinhas!







Queridas amigas,vamos crochetar? Mimos para a mamãe!
Beijinhos e até mais!

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Jogo americano


Olá amigas!Estou postando este joguinho americano que vi na net ( http://mimoedu.multiply.com/photos ) e achei uma grça,espero que gostem!
Gostaria muito de agradecer todos os recadinhos, são todos muito carinhosas,vocês são mesmo muito especiais,muito obrigada por todo o carinho!Fico muito feliz! Um grande beijo!

domingo, 8 de abril de 2007

Feliz Páscoa!

Olá amigas!Gostaria de desejar à vocês e às suas famílias uma Feliz Páscoa!Muitos chocolates hehe!Aproveitem! Um grande beijo!

domingo, 1 de abril de 2007

Um mimo!


Olá meninas...estou sumida né?Mas pode deixar que não esqueci do blog e nem de nenhuma de vocês,só ando um pouquinho preguiçosa hehe.Por isso peguei este trabalhinho da net,espero que gostem!Adoro vocês,tenham uma semana maravilhosa!
Ah, e eu amei todos os recadinhos que vocês deixaram nessas minhas "férias" hehe!
Muitos beijos!

sábado, 17 de março de 2007

Bom fim de semana!

Olá queridas amigas estou feliz pelos recadinhos. Adorei todos!Um bom domingo e uma semana de muito sucesso.Beijos a todas.

segunda-feira, 12 de março de 2007

Tartaruga

Olá amigas!Esta é uma tartaruga de crochê,que funciona como um peso pra porta,e é uma graça!Eu a comprei na feira de Teresópolis,e como não tenho o gráfico,procurei tirar fotos que facilitassem a visualização caso alguma de vocês queira fazer.Espero que vocês tenham gostado!
Um grande beijo e sejam muito felizes!



sexta-feira, 9 de março de 2007

Enfim,terminei!


Ufa!!!Nem acredito que terminei esta toalhinha!Quanto trabalho deu!Mas espero que gostem,e caso queiram fazer também,eu peguei o gráfico no blog da amiga Ana Paula ( www.crochemaravilhoso.com.br ) o gráfico está no seguinte link: http://4.bp.blogspot.com/_Ks835qJu2ZE/Rdt5Dop4NKI/AAAAAAAAAb8/fgvyu-vZtxc/s1600-h/CENTRO_DE_MESA_ROSA_GRAFICO.jpg .Gostaria muito de agradecer também todas as mensagens de carinho que tenho recebido,principalmente ontem,no Dia Internacional da Mulher!Amei tudo!Vocês são realmente uns amores!Adoro receber suas visitas e recadinhos!
Bem meninas,desejo à vocês um fim de semana maravilhoso!Sejam MUITO felizes!Beijinhos à todas!

quarta-feira, 7 de março de 2007

Muitos presentes!

Olá amigas!Bonito né?Essa é minha caixinha de chá que ganhei do meu marido querido.
E esse desenho bonito ganhei da minha nova amiga Valéria Braidotti do Tecendo Emoções (www.tecendo-amor.blogspot.com) .Ela foi muito carinhosa em me presentear com esse mimo!Fiquei apaixonada!Obrigada!
Beijos à todas queridas!Fiquem com Deus!

terça-feira, 6 de março de 2007

06/03/2007

Olá amigas!Ando um pouquinho preguiçosa por isso não posto trabalhinhos há alguns dias.Mas vou criar coragem e terminar um trabalhinho que já comecei pra postar aqui,tá?Me perdoem desta vez...hehe!
Beijos,beijos,beijos...tchau!E obrigada por todos os recadinhos!Estou muito feliz!


quinta-feira, 1 de março de 2007

Adoro vocês!

Olá queridas!Hoje não tenho nenhum trabalhinho pra postar,mas gostaria de aproveitar pra dizer que adoro tudo isso aqui,navegar na net,ver os trabalhinhos de vocês,fazer comentários,receber!Adoro todas as visitinhas e as palavras carinhosas,espero que isso dure muito!
Sejam felizes!Beijos!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Amo galinhas!

Olá queridas amigas!Hoje estou postando um enfeite para bule de galinha que fiz.Tirei a idéia do blog www.falandodecrochet.blogspot.com ,o gráfico está aqui: http://3.bp.blogspot.com/_su-ghvunw1U/RdUafp-9H8I/AAAAAAAAAqo/Ivs54IawH2M/s1600-h/Bico%20galo%20rec.jpg Caso queiram fazer também,fica muito lindo!Como vêem,adoro galinhas e espero que vocês também tenham gostado!Um beijo à todas!Obrigada pelos comentários!

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Estava com saudades!

Nossa meninas!Quanto tempo!Estava com saudades de vocês!Bom,essa toalhinha lindinha peguei no blog Crochetando a Vida.

Esses aqui embaixo são meus amores Max,Igor e Gisele!

"Nem mesmo o céu nem as estrelas,nem mesmo o mar e o infinito,não é maior que o meu amor nem mais bonito..."
Beijos para vocês amiguinhas!E tudo de bom!Deus abençoe a todas nós!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Carnaval!

Bom carnaval!Aproveitem bastante!Pulem bastante!Se dirigir não beba!Se beber,arrume um motorista...hehehe!
Beijos!!!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

As 7 Perguntas

Brincadeira das 7 perguntas
Recebi um convite da minha amiga Rosely do blog: http://tricotado.blogspot.com/ para participar desta brincadeira.
Rosely, obrigada pelo convite,adorei participar da brincadeira!

7 coisas que você faz bem:
1-faço bem trabalhos manuais;
2-Doces;
3-palavras cruzadas (nível difícil);
4-Cuidar das pessoas;
5-Fazer graça para os outros rirem;
6-Arrumar a cama;
7-Encher os ouvidos de Nossa Senhora.

7 coisas que você não pode/não sabe fazer:
1-Dirigir;
2-Passar em passarela (morro de medo!);
3-Tratar mal as pessoas;
4-Ficar longe dos meus filhos;
5-Mentir;
6-Obedecer o meu lado da cama (dividí-la com o meu marido hehe);
7-Ver a toalha do banheiro fora do lugar.

7 coisas que te atraem no sexo oposto:
1-Gentileza;
2-Educação;
3-Simpatia;
4-Ser "fortinho" (gordinho sem barriga);
5-Ser asseado;
6-Não ter bigode;
7-Não ser miserável.

7 coisas que você diz:
1-"Nossa Senhora!";
2-"Fica com Deus!";
3-Obrigada (sempre!);
4-"E o cafézinho?Quem vai fazer?";
5-"Quem chateia?" (Quando toca o tel. ou o interfone);
6-"Ah,não vou atender não!Diz que não 'tô'!";
7-HEHEHEHEHEHEE (Bem alto!).

7 béguins para as celebridades
1-Meus filhos;
2-Meu esposo;
3-Minha avó;
4-Arnaldo Antunes;
5-Drummond;
6-Marisa Monte;
7-Erasmo Carlos.

7 pessoas que você quer que responda a este questionário:
1-Rose http://pinkrosecrochet.blogspot.com/
2-Cristina http://cristinacsportugal.blogspot.com/
3-Fátima http://fadinhaartesanato.blogspot.com/
4-Bana http://banaartesanatos.blogspot.com/
5-Edna http://trancadosebordados.blogspot.com/
6-Adelaide http://clubdasjoaninhas.blogspot.com/
7-Fátima http://amigadocroche.blogspot.com/

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Adoro toalhinhas!

Bom dia amigas!Essa aí é mais uma toalhinha que eu fiz especialmente para postar aqui no blog!O gráfico eu peguei no blog da querida Andréa,do Maravilhas do crochê!Achei lindo e não resisti,tive que fazer...hehe!Espero que tenham gostado!Muitos beijos meninas!