sábado, 12 de maio de 2007

Feliz dia das mães!

Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus:
- Senhor, dizem que descerei para a Terra amanhã, mas como vou viver lá, sendo assim, tão pequena e indefesa?
E Deus falou:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um muito especial para você. Esse Anjo está lhe esperando e tomará conta de você.
A criança, curiosa, continuou:
- Mas, me diga uma coisa, Senhor, aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz...como será lá na Terra?
E Deus, pacientemente falou:
- Seu Anjo irá cantar e sorrir para você. A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu Anjo e será feliz.
A criança queria saber mais e perguntou:
- E como vou entender, quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas da Terra falam?
E Deus respondeu:
- Com muita paciência e carinho, seu Anjo vai lhe ensinar a falar.
A criança quis saber mais:
- E o que vou fazer quando eu quiser falar contigo, Senhor?
Deus disse:
- Seu Anjo vai juntar suas mãos e lhe ensinar a orar.
A criança, preocupada, perguntou também:
- Eu ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem irá me proteger dos perigos?
Deus, então, respondeu:
- Seu Anjo irá defender você, mesmo arriscando sua própria vida.
A criança queria saber muito mais e falou:
- Então serei sempre triste porque não o verei mais, Senhor!
Deus disse:
- Seu Anjo sempre irá lhe falar de Mim. Vai lhe ensinar a maneira de vir a Mim. E Eu, sempre estarei dentro de você!
Nesse momento, havia muita paz no Céu, mas, as vozes da
Terra já começavam a ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu carinhosamente a Deus:
- Oh, Deus! Se eu este é o momento de ir para a Terra, por favor, me diga...qual o nome do meu Anjo?
E Deus respondeu:
- Você chamará o seu Anjo de: MÃE !

LIÇÃO DE VIDA:
Deus deu às mães o poder máximo de um ser humano: dar a vida.
ELE sabe que as mães são verdadeiros Anjos.
Elas se fazem presentes em cada pedacinho de nossas vidas;
- orientando, ensinando, protegendo, amando...


Peguei esse texto no site do Clóvis Monteiro,um locutor da Rádio Tupi Rio.
Um grande beijo pra vocês e sejam felizes neste dia tão maravilhoso para nós!



10 comentários:

Fátima disse...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Kátia Moreira disse...

A felicidade não é a ausência de conflito.
É a habilidade de lidar com ele.
Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
Ela torna tudo melhor.
Torne seu dia lindo!
Torne sua semana linda!!
Torne sua vida linda!!!
É o meu desejo pra você!
Boa Semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Moreira disse...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Katia Santos disse...

Oi Edilamar!
Passei para deixar um abraço no seu coração.

Anônimo disse...

Hola madrecita de mi corazon!!!!

Escrevo aqui parabenizando mais um ano de casamento seu com o papai, ahê, 2.9 que bom né mãe? Fico orgulhoso pois em todo esse tempo nem eu, nem Max e nem a Gisele nunca vimos uma falta de respeito entre vocês, nem brigas, nem nada, só vemos carinhos e isso é ótimo. É por isso que eu só tenho que falar bem da família maravilhosa que tenho (pergunte a Adriane só), da minha mãe bacana, do meu paizão super gente boa, e se eu fiquei meio afastado um certo período por motivos injustificáveis (sabemos do que estau falando) eu peço desculpas nesta hora, e apesar de estar em Belém do Pará me sinto muito mais presente de verdade. Você sempre foram pais maravilhosos e sempre deram bons exemplos para mim e meus irmãos. Amos vocês e que venham mais 29 anos para comemorarmos!!!! Beijocas!

Anônimo disse...

Oi, D. Edilamar!!! Passei para lhe deixar um super abraço e parabéns pelo aniversário de casamento!! Igor e eu estamos super ansiosos para visitá-los, ele fala muito bem da sua lasanha!!!! Hum... dá até água na boca (risinhos simpáticos). Espero conhecê-la brevemente, quanto ao Igor, tá sendo super bem cuidado, pode deixar comigo que me esforçarei ao máximo para cuidar do seu bebê!!!

Super abraço!!!!

Dri

Anônimo disse...

Ei mãe, desculpe acho que comi algumas letras, sorry!

Fátima disse...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

FELICIDADE!!!!
“Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
Quando dividida, se multiplica.
Quando repartida, maior se torna.
Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira